Ed Alves/CB/D.A Press Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Concurso

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) vai realizar um novo concurso público com 185 vagas para todos os níveis de escolaridade. A informação foi confirmada pela assessoria de Comunicação nesta quinta-feira, 12. O edital deve ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) de amanhã, sexta-feira, 13.

Segundo o Zoroastro Neto, do Departamento de Comunicação do Ifal, a empresa responsável pelo certame será a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve).

Para os níveis fundamental, médio e superior serão ofertados os cargos de programador visual (1); economista (1); auditor (1); pedagogo (2), auxiliar em administração (2); arquivista (3); analista de tecnologia da informação (3); jornalista (4); nutricionista (6); bibliotecário/documentalista (6); assistente em administração (7); enfermeira (10); administrador (7); auxiliar de biblioteca (12) e assistente de aluno (14).

Para o nível técnico serão: técnico de edificações para construção civil (1); técnico em segurança do trabalho (1); técnico de laboratório em física (1); técnico de laboratório em aquicultura (1); técnico de laboratório em eletrônica (1); técnico de laboratório em soldagem (1); técnico de laboratório em eletrotécnica (1); técnico de laboratório em meio ambiente (2); técnico em contabilidade (2); técnico de laboratório em eletroeletrônica (2); técnico de laboratório em agropecuária (2); técnico de laboratório em hospedagem (2), técnico de laboratório em edificações (3); técnico de laboratório em mecânica (3); técnico de laboratório em agroecologia (4); técnico de laboratório em química (5); técnico de laboratório em agroindústria (6); técnico de laboratório em informática (9); técnico em eletrotécnica (6); técnico em enfermagem (14); técnico em assuntos educacionais (19) e técnico de tecnologia da informação (19).

*Colaborador