Arquivo CadaMinuto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A polícia militar de Arapiraca recebeu uma denúncia de que um homem embriagado estava espancando a esposa e a filha. O caso ocorreu na rua Antônia Angelina da Silva, no Bairro Jardim Esperança em Arapiraca.

Uma guarnição da Rádio Patrulha que se encontrava nas proximidades seguiu para o local e ao chegar à residência já encontrou Sebastiana Inocêncio dos Santos, 25, e a enteada Nayara Maria de Farias, 14, com vários hematomas e bastantes machucadas.

Segundo o relato da atual companheira do acusado, identificado como Antonio José de Farias, 46, o mesmo chegou bastante embriagado em casa e após um desentendimento, pegou uma chibata de couro e a espancou. A enteada tentou impedir e também foi agredida.

Quando os militares chegaram à residência, o acusado já havia fugido. A polícia encaminhou as duas mulheres à delegacia. Em seguida, uma guarnição da RP continuou as buscas e localizou Antônio José em sua própria residência. Ele foi preso e autuado pela Lei Maria da Penha e conduzido para a Delegacia Regional de Arapiraca.