Angelo Farias- Redação Arapiraca Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Delegacia regional de Arapiraca.

O Cadaminuto destacou está semana os números de veículos roubados tem sido crescente, na região do agreste de Alagoas. São cerca de dois veículos por dia levado por assaltantes. Uma operação realizada por policiais militares da cidade de Girau do Ponciano conseguiu prender sete pessoas acusadas de assaltos.
Nesta sexta-feira (04), quadrilha voltou a agir na região, após uma tentativa de roubo ao mercadinho Brito em Olho D’água Grande e outro assalto no posto de combustível em Campo Grande. O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) descobriu onde a quadrilha se escondia, no Povoado Porco dos Bois, zona rural de Campo Grande.
A polícia identificou Breno Alisson da Silva, 20, José pereira Junior, 24, o mesmo responde pelo crime de latrocínio e posse ilegal de arma, José Carlos Valdivino, 21, um dos menores já responde pelo crime de roubo de moto o D.S.F,17, e outros quatro menores residentes no bairro Primavera em Arapiraca.
Uma moto Honda Biz 125 de cor preta, foi recuperada, a mesma havia sido roubada no dia 27 de agosto, na Rua Tiradentes e pertencente ao senhor José Armando Lima França, residente no bairro Alto do Cruzeiro.
Um revólver calibre 38 com numeração raspada também foi encontrado no local com cinco munições intactas . Todos estão presos na delegacia regional de Arapiraca, onde vão responder por vários crimes,além de formação de quadrilha.