Arnaldo Fontan decidiu que vai disputar a vaga na casa Tavares Bastos

  • Redação
  • 05/09/2009 05:09
  • Geral

O ex-presidente da Câmara Municipal de Maceió, Arnaldo Fontan que ficou na primeira suplência na ultima eleição municipal de 2006,decidiu que vai disputar uma vaga na Assembléia Legislativa na próxima eleição. Fontan tinha cinco mandatos de vereador.

Fontan permanece filiado ao Democratas de Nonô. Segundo ele, o partido vai oferecer a melhor opção para deputado federal que é Thomaz Nonô, um político com mais de 25 anos de mandato parlamentar na Câmara Federal e nada desabonou a sua atuação.

Ele informou que o Democratas vai ter uma bancada muito forte para disputar a eleição de estadual, onde aparece o vereador-pastor João Luiz, o radialista Jerferson Morais, que ficou na primeira suplência e assumiu,com o afastamento dos taturanicos da Assembléia Legislativa. E vai ter outros bons puxadores de voto dando a garantia dos Democratas eleger de 3 a 5 deputados.

Sobre a eleição majoritária, Fontan com a sua experiência acha muito cêdo.No processo sucessório de governo, no momento, só tem um candidato declarado: tucano Teotonio Vilela Filho para tentar sua reeleição.