Blog do Maikel Marques Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Continua em Palmeira dos Índios a polêmica: prefeitura deu calote ou não na funerária "Santo Antônio". A assessoria de imprensa da secretária de Ação Social mandou email para o jornalista Maikel Marques, rebatendo a informação que a prefeitura deve valor à funenária "Santo Antônio".

Entretanto, à empresa funerária mantém cartaz afixado no seu estabelecimento comercial no local visível e deixando claro que o município não seria bom  pagador. Mas, o assessor da secretária, diz: Ação Social não fez nenhum negócio com a funerária..

Segundo a nota esclarece: a ajuda que o município palmeirense para auxílio funeral é feita para famílias carentes , sempre acompanhado e analisada por uma assistente social. E em seguida, diz a nota "apesar do procedimento de compra não ter passada por esta secretártia, ela irá quitar o possível débito, pois sabe-se que as duas famílias são carentes".

E concluindo, a secretária fez uma denúncia em sua nota,dizendo que a funerária exerce uma função desleal, diferentemente das demais, pois cobra uma taxa a mais para secretaria municipal e que apesar de receber da prefeitura, cobra "taxas" das famílias.