A Companhia Municipal de Administração Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp) iniciou, na manhã desta segunda-feira (31), em seu auditório, o curso “Desenvolvimento Profissional na Área de Segurança”, ministrado por Glorinha Rocha, do Instituto de Desenvolvimento Humano e Empresarial.

Segundo Glorinha, o objetivo é humanizar o ambiente de trabalho, tratando o bem estar do vigilante e de seus colegas. Ela ressalta que, apesar da seriedade da função, quem trabalha com segurança pode ser cordial e gentil com todos.

Outra questão que será abordada durante a semana, será o cuidado com a entrada e a saída das pessoas no local de trabalho, de modo a proporcionar tranquilidade a todos. O curso terá uma carga horária de 20 horas, e prossegue até a sexta-feira (4), no horário das 9h às 13h.

Na abertura, o diretor financeiro da Comarhp, Gaudino Moreira, ressaltou o compromisso da Companhia em promover a capacitação do pessoal, atendendo de modo específico às funções desempenhadas nos mais diversos setores. O próximo curso será “Rotinas de Pessoal” de 21 a 25 de setembro, das 14h às 18h, também na sede da Comarhp.