Angelo Farias- Redação Arapiraca Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um grave acidente aconteceu por volta das 7 horas desta manhã de segunda-feira (31), na rodovia AL-220, em trecho do distrito de Folha Miúda, comunidade pertencente à Craíbas. O veículo Fiat Uno, de cor prata e placa NMJ- 5695 de Maceió saiu por volta das 5 horas da manhã da capital e seguia com funcionários do Banco do Nordeste para as cidades de Batalha e Mata Grande, sertão de Alagoas.

Ao chegar no trecho do distrito, o motorista perdeu o controle do carro e o veículo capotou na pista até cair em um barranco onde o carro ficou totalmente destruído. Populares e condutores que passavam pelo local, iniciaram o primeiros socorros e começaram a tirar as vítimas do carro.

Uma ambulância que realizava o transporte de pacientes da cidade de senador Rui Palmeira, para Arapiraca, deixou os pacientes e socorreu as vítimas mais graves, que sem encontravam no local.

O motorista Yuri Gutenberg Silva Santos Figueiredo, 24 anos, ficou bastante ferido e teve uma lesão grave na cabeça onde perdeu bastante sangue. O irmão dele Pedro Ivanildo Granjeiro Figueiredo, 27 anos, que também estava no carro não sofreu nenhum ferimento, assim como João Lira dos Santos, 52 anos, e José Plácido da Silva. Outro funcionário que havia entrado no carro em Arapiraca identificado por Marcos também ficou ferido.

Em entrevista ao CadaMinuto, Pedro Ivanildo informou que os mesmo estavam bastante tranquilos e alegres e de repente seu irmão perdeu o controle do carro. Segundo Pedro que se encontrava ainda em estado de choque e bastante preocupado com o irmão todos seguiam para as agências do Banco do Nordeste de Batalha e Mata Grande. “Foi muito rápido. O carro começou a balançar e já começou a capotar em linha reta”, disse.

As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste.