Arapiraca até que merece esse super-gigante ASA. Agora que venha os mineiros do América do técnico pernambuco Givanildo Oliveira que já passou por Alagoas. A vitória em Juazeiro do Padre Cícero é uma demonstração de um time super-gigante, cujos jogadores tem amor a camisa.

E o exemplo disso são as duas vitórias na reta final no Acre e no Ceará.

A minha preocupação agora é o sapato alto.O ASA precisa levar o nome de Alagoasao extremo.Será assim o primeiro clube nordestino a levantar a série C.O ASA já naseu gigante por natureza. Já recolouco Alagoas na série B.

Entretanto,é preciso como bem disse o regateano Darlan Brandão muito cuidado com dirigentes-empresários para não prejudicar o time. Afasta do ASA esse dirigentes que afundaram o CSA e CRB.

O time tem o mais jovem presidente de clube da história do Brasil. Esta semana, é preciso muito cuidado. Sabemos que foi importante a vitória na casa do Icasa. Mas, ainda temos barreira imensa. Agora é enfrentar um time do sul. Por lá o Nordeste não tem vez.

Vamos fazer o dever de casa no primeiro jogo. Arapiraca não. Alagoas começa a se vestir de preto e branco. Todos juntos para torcer pelo super-gigante ASA. E a cidade ,merece isso.É o município alagoano que mais cresce disparado economicamente.

Estou orgulho de ti ASA -mesmo sendo torcedo do Regatas. E tenho ainda mais orgulho do seu povo, que tem uma auto-estima fóra de série. E daqui desejo se Deus quiser ouvir pela Novo Nordeste o grito de campeão... campeão... narrado pelo sergipano Nelson Filho,o arapiraquense por adoção que mais ama essa terra maravilhosa que é Arapiraca.