Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O governador Teotônio Vilela Filho (PSDB), em entrevista á Rádio Novo Nordeste após a vitória do ASA por 3 a 2, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, no Ceará, afirmou que o governo estadual dará toda ajuda possível ao time alvinegro durante a disputa final da competição.

“Fico a disposição da diretoria, pra dá todo apoio possível. Essa campanha do ASA está mobilizando todo o estado de Alagoas e agora do Norte e Nordeste, pois ele representa a região. Estamos todos muito alegres e felizes”, falou.

De acordo com Vilela, o alvinegro está brilhando e levando o nome de Arapiraca e Alagoas para o topo do futebol brasileiro. Ele ainda fez questão de ressaltar que o Alagoas vive um novo momento no futebol e que graças ao ASA, o estado está de volta a elite. No fim, o governador ainda parabenizou torcedores e o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB).

“Quero mandar um abraço ao prefeito Luciano Barbosa e ao secretário estadual de Educação, Rogério Teófilo, que são grandes torcedores do ASA. E principalmente a minha querida Arapiraca e aos torcedores que sempre esteviram firmes com o asa, na época das vacas magras e agora nas glórias. O time está brilhando e seremos campeões”, concluiu.