Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Desembargador James Magalhães

O desembargador James Magalhães de Medeiros, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), profere nesta quarta-feira (3), às 17h15, a palestra de encerramento da I Conferência Estadual de Previdência Pública. O evento ocorre no Hotel Ritz Lagoa da Anta, na Capital.

James Magalhães falará sobre as perspectivas de uma previdência sem fraudes. Antes da exposição do desembargador, os participantes poderão assistir a palestras sobre auditoria nos benefícios previdenciários, controle efetivo às fraudes e a atuação do Poder Judiciário, entre outras.

O evento, voltado para prefeitos, procuradores, secretários de Administração e integrantes dos institutos de Previdência de Alagoas, é organizado pela AL Previdência, em conjunto com o Núcleo Especial de Prevenção e Combate às Fraudes contra a Previdência Estadual (NEFP). A abertura dos trabalhos será feita pelo governador Teotônio Vilela Filho, às 8h30.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 3315.1995 e 3315.1994. As vagas são limitadas.