Reprodução/TVGlobo Caa8789f dc4b 4204 9215 9be6dd119b59

A cantora alagoana Millane Hora conseguiu passar da fase de audição “às cegas” da edição brasileira do programa The Voice Brasil, exibido pela TV Globo. Na noite desta quinta-feira (23), último dia da primeira fase do programa, a cantora deu um show de talento ao interpretar um mashup de "Something's Got A Hold On Me" de Etta James, com "Satisfaction" da banda Rolling Stones.

Três dos jurados viraram a cadeira para Millane, que ao fim da sua apresentaçaõ ouviu os elogios dos técnicos. O cantor Daniel chegou a elogiar a interpretação da Millane, destacando seu poder de concentração que não foi perdido mesmo dainte do nervosismo que era estar diante dos jurados. “Óbvio que todo mundo te quer. O seu domínio de palco é maravilho, mas o que me encantou ao virar a cadeira é que você estava se doando ao público”, disse o sertanejo.

Já Cláudia Leitte contrariou as regras e, mesmo com seu time completo, fez questão de escolher Millane. “Eu nem liguei para regra nenhuma, eu quebrei as regras. eu quero ela!” enfatizou Cláudia Leitte. Antes, porém, Leifert intervém e sobe ao palco para avisar que o “Big Boss” permitiu, mas com uma condição: na fase das Batalhas, a técnica terá de formar um embate com três vozes no qual duas serão eliminadas e ficarão disponíveis para o “Peguei”.

Quando chega a hora de escolher seu técnico, a alagoana se emocionou “eu não imaginava ter três opções, mas já que Deus me concedeu essa graça, eu escolho Cláudia Leite”. 

Millane Hora foi a oitava a se apresentar no programa que tem como jurados Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. A cantora já chegou a participar de outros programas musicais como Fama, Ídolos e Domingão do Faustão, onde foi escolhida através do voto popular para cantar ao lado da Ivete Sangalo.

Advogada e cantora, Millane começou sua carreira com 13 anos, em 1997, e já participou de diversas bandas, de vários ritmos. Já cantou forró e axé, e hoje em dia faz um som autoral, com influências que vão do jazz à MPB. Sua carreira autoral se inicia com a gravação do seu 1º DVD: "Despertar meu Destino" (Promocional). Em 2011 gravou seu primeiro CD intitulado VentVert. 

Cantora fala da emoção de estar na próxima fase do programa 

Em seu perfil numa rede social, Millane Hora se pronunciou após a exibição do programa. A cantora disse estar feliz e aliviada de, agora, poder dividir com os seguidores a alegria de estar no The Voice Brasil. “Eu já estava agoniada pra contar logo, mas não podia. Agora vocês sabem. Prometo que vou manter vocês sempre informados por aqui. Quem frequenta meus shows sabe que eu sempre divido meu sonho de levar meu trabalho para o Brasil. Pensei e já vinha lutando para ser aos poucos. Deus deu a oportunidade de mostrar de cara, a minha cara ao meu país. Chegou a hora. Chegou a hora de mostrar mais um artista da minha terra amada, Alagoas! Estou na área!"

Segundo Millane, desde que apareceu na audição, seu celular não parou de tocar. "São ligações, mensagens e notificações de redes sociais que chegam a todo momento. Eu estou doida de tão feliz, não caibo em mim de tanta alegria. Mas os trabalhos estão só começando".

Ela lembra que para seguir na competição irá enfrentar vozes incríveis de pessoas que, assim como ela, estão na estrada em busca de um sonho. A cantora terminou sua postagem convocando os alagoanos para lhe apoiarem. "Vou precisar demais do apoio e da força de vocês, que me seguem, que acompanham e conhecem meu trabalho. Então eu peço que, por onde passarem, falem de mim, digam que eu estou representando o nosso estado. Compartilhem com seus amigos do Facebook, nos grupos de Whatsapp. Vamos levar o nome de Alagoas até onde der. Posso contar com vocês? Eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos, por tudo. A gente se vê.”

Segredo 

A assessoria da cantora informou que as audições foram realizadas no final de Agosto, mas o sigilo foi mantido pela cantora or questões contratuais. Apesar de boatos  terem se espalhado em redes sociais, Millane Hora só se pronunciou após a  audição ter ido ao ar.  

Redes Sociais

Na expectativa, alagoanos torciam mesmo antes da cantora subir ao palco. Com palavras de carinho e incentivo através das redes sociais.