Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A sessão de ontem da Câmara Municipal de Arapiraca foi marcada pela presença da secretária de educação Ana Valéria que recebeu um voto de aplauso pela conquista dos prêmios de Referência em Gestão Escolar em Alagoas, em primeiro e segundo lugares respectivamente para as Escolas Adriano Jorge e Bejamin Felisberto.

Ao falar sobre os prêmios, a vereadora Graça Lisboa fez uma explanação sobre as atividades das duas entidades de ensino, que levaram o nome de Arapiraca além fronteiras, ao representarem à cidade em Brasília na conquista dos prêmios.

As diretoras das escolas receberam da vereadora um buquê de flores ressaltaram a importância dos prêmios, lembrando que o ensino público de qualidade é uma das metas de trabalhos de todos os professores que fazem parte do quadro funcional das referidas entidades de ensino.

Os vereadores fizeram questão de ressaltar a dedicação de cada professor na conquista dos prêmios, lembrando que a cidade de Arapiraca, figura hoje, no mais alto conceito no setor educacional do país.