Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Valesca Popozuda mudou o visual. A funkeira retirou 60 cm de seu megahair e os doou às vítimas do câncer. O processo que levou 21 horas aconteceu no salão de Viviane Siqueira, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Na transformação, que marcou adeus ao look "Beijinho no ombro", ela contou com auxílio do filho do apresentador Cid Moreira, Roger Naumtchyk Mor.

Valesca adotou com chanel longo, mas fez questão de manter o loiro nas pontas. "Passei 21 horas no salão. Juntei minha equipe de confiança, Roger Moreira, Sandro Melo e Kadu Cesario, e resolvi radicalizar. Mas a mudança foi por uma boa causa. Retirei todo o cabelo para doá-lo às vítimas do câncer",  disse ela que pediu aos profissionais um corte curto e moderno. 

A cabeleireira Vivi Siqueira contou que o corte de Valesca, um chanel longo, foi inspirado nas divas da música, como Beyoncé. "Aproveitei para dar também uma leve retocada na raiz da Valesca que estava com os cabelos originais preservados, pois ela cuida muito bem dos fios, com hidratação".

Após passar a madrugada no salão, Popozuda aprovou o resultado final. "Eu amei! Pensei que não ia gostar mas estou adorando!", contou Valesca.