Um acidente doméstico provocado por choque elétrico ocorrido na Rua Alto do Casado na periferia da cidade de São José da Laje a 95 km. de Maceió, ocorrido na manhã deste sábado (22), resultou na morte Felipe Andrade da Silva, de apenas um ano e dois meses de idade.

Segundo a mãe da criança, Sandra Maria da Conceição, no final da manhã, ela banhou e alimentou o menino e em seguida, o colocou no chão para brincar próximo da cozinha onde preparava o almoço, e em fração de segundos à tragédia aconteceu. Ainda segundo ela, o filho tentava se levantar e acabou colocando dois dedos da mão direita nos orifícios de uma tomada e tomou forte descarga elétrica, interrompida quando sua mãe percebeu o que se passava e puxou-o bruscamente, interrompendo o choque.

O menor chegou a ser socorrido com vida e recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal Dr. Artur Veras, no município e em seguida foi encaminhado ao HGE em Maceió, onde não resistiu e entrou em óbito.

A morte do menor deverá ser esclarecida através do delegado Oldemberg Paranhos que já determinou a abertura de um inquérito policial. Na segunda-feira, o delgado deverá ouvir a mãe e as testemunhas do lamentável acidente.