Estudante da Ufal fica ferido em acidente com ônibus na Bahia

  • Vanessa Alencar
  • 01/05/2014 12:56
  • Interior
96fm Arapiraca/Arquivo
UE do Agreste

Um acidente envolvendo um ônibus com estudantes do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) deixou uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira (1º), no município de Jeremoabo, na Bahia.

Um dos passageiros, o estudante de Jornalismo Daybson Vasconcelos, 22, contou à reportagem do CadaMinuto que um caminhão atingiu e quebrou uma das janelas do coletivo, cujos estilhaços feriram o braço do estudante de Relações Públicas, Robert David Oliveira da Silva, também de 22 anos.

Com o braço bastante ferido, a vítima foi socorrida pelo condutor de um veículo de passeio que passava pela rodovia e levado para o hospital de Jeremoabo, onde recebeu os primeiros socorros.

Em seguida, uma ambulância do município conduziu Robert a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde ele deverá ser submetido a um procedimento cirúrgico.

“O braço ficou bastante machucado, mas ele está bem e consciente”, afirmou Daybson, que está acompanhando o amigo.

O ônibus seguia em direção ao município baiano de Conceição do Coité, onde será realizado um Encontro Regional de Estudantes de Comunicação Social (Erecom). Ainda não há informações se os demais ocupantes do coletivo irão prosseguir viagem.