Divulgação

Com a chegada da sexta-feira, muitas pessoas já se organizam para aproveitar o dia, seja para ir rever amigos, descansar ou curtir shows. Para facilitar a escolha da programação, o CadaMinuto selecionou algumas sugestões. Confira!

Nesta sexta-feira (14), vai ter Davi Fireman no Rex, a partir das 9h. Já neste domingo (16), a partir das 16h20, vai ter Samba da Ladeira, DJ Barão e Radiola Reggae, na Pousada Trilha do Mar.

QG Serraria – Nesta sexta-feira (14) vai ter o som do Grupo Sókappa, Grupo Njeitos e Forrozão Arroxo Mé. Já no sábado, vai ter Grupo Opção, Neto Marques&ForróMadeira e sertanejo Victor Carvalho, enquanto domingo quem for para o QG a Serraria vai curtir o dom do Grupo Mysolta, Njeitos e dos Los Borrachos.

QG Farol – Hoje vai ter o som do Pagode do Pad e Forrozão Arroxa Mais. Já sábado é a vez do Grupo Mysolta e Banda Forrozando. Domingo vai ter o som do Grupo Meu Lancinho.

Le Hotel – Nesta sexta-feira (14), José Orlando e Xatrez. Já no sábado vai ter Forró Bakana e Cannibal.

MUSICAL TIM MAIA – Nos dias 28, 29 e 30 deste mês, vai ter o Musical Tim Maia – Vale Tudo. O Musical acontece no Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió. Os ingressos variam de R$ 25, 00 a R$ 180,00 e estão sendo vendidos nas Lojas A Fórmula e na Ingresso Rápido. Veja algumas das cenas do musical.

PAPEL NO VARAL – O Papel no Varal desta terça-feira (18) traz Poesia de Mulher, numa promoção do Instituto Lumeeiro e Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos. O evento acontece às 20h, no Maikai Choparia, no Stella Maris. Entrada Ingressos antecipados nas Farmácias Ao Pharmacêutico. Classificação etária: 14 anos.

MONSTER HIGH – No próximo sábado (22), vai ter apresentação teatral infantil do Monster High. O espetáculo tem início às 16h. Ingressos estão sendo vendidos no stand Viva Alagoas, no Maceió Shopping. Informações através do 3034-7722. Estão disponíveis ingressos para compra da platéia, frisas e camarotes.

Mais sobre o espetáculo. A peça é uma adaptação livre da TV para o teatro do grande sucesso do momento e traz a inusitada estória de uma escola frequentada pelos filhos dos monstros Drácula, Múmia, Medusa, Frankstein, entre outros

O espetáculo conta a estória de uma competição de líderes de torcida que agita a escola mais fantasmagórica do mundo, as campeãs terão a oportunidade de irem à Scaris "A cidade sem luz". As monstrinhas poderão demonstrar todo o seu potencial, não só na dança, mas também na moda. Em um cenário mágico com muita música, diversão e assombração. Venha comemorar com Cleo, Clawdeen, Frankie, Deuce, Lagoona, Ghoulia e Clowde e nos ajude a soprar as 1600 velinhas da Draculaura. O evento é uma realização da Coxiar Produções.