Objetivando descobrir novos talentos para o teatro alagoano, mais uma vez o Cena Livre Produções realiza uma Oficina de Teatro. O local será o Teatro Arte Pajuçara, com encontros nos dias 15 e 22 de março e dia 5 de abril, sempre aos sábados pela manhã (9h às 12h).

Valor: Taxa Única de setenta reais e foto de qualquer tamanho.

Com ou sem experiência, dos 13 aos 50 anos.

Após os três encontros serão selecionados atrizes e atores para complementar o novo espetáculo de Grupo, com estreia prevista para Agosto no Teatro Deodoro e no próprio Teatro Arte Pajuçara, em setembro. O título da Oficina faz uma referência ao poeta Drumond de Andrade (amar se aprende amando).

Os facilitadores, Mauro Braga e Ana Sofia de Oliveira, afirmam que “ preferem uma Oficina, mesmo de curta duração, do que testes e audiências para seleção de elenco. Até para um simples teste é preciso estar preparado e muitas vezes, por causa da timidez e nervosismo, a pessoa acaba não rendendo o suficiente. Já com os exercícios propostos e pequenos textos haverá mais tempo para cada um mostrar suas habilidades.

Entre as produções do Grupo destacam-se HELLO BOY, IGREJA VERDE, ARARINHA O ANJO AZUL, O ÚLTIMO MUTUM-DE-ALAGOAS,MIRANDOLINA, entre tantas outras.

INFORMAÇÕES : 8805-6641 e 9912-6290