Membros da ATAF selam acordo com prefeito George Clemente para a realização do espetáculo “A Paixão de Cristo” 2014

  • Assessoria
  • 11/03/2014 05:29
  • Cultura
Assessoria

Ontem (10), membros da Diretoria da Associação Teatral Arte e Fé (ATAF), de São Miguel dos Campos, se reuniram com o prefeito George Clemente para acordar detalhes referentes à realização do espetáculo “A Paixão de Cristo” 2014.

A ATAF atua desde 1996 no cenário cultural do Estado de Alagoas, e com o espetáculo da “A Paixão de Cristo” 2014, tem como objetivo mobilizar toda a população para prestigiar a maior e mais bela história da humanidade. O espetáculo tem a missão de mostrar à comunidade a bela história de Jesus Cristo em seus últimos passos na terra, um espetáculo que comove a todos, onde o público é parte do acontecimento e a emoção se renova graças a um trabalho que une fé e criatividade. 

O presidente da ATAF, Prof. André Vieira, agradeceu ao Prefeito George Clemente, e falou que seria inviável apresentar o espetáculo sem o apoio da Prefeitura, uma vez que o evento envolve mais de 200 pessoas, todas do próprio município. 

“Buscamos proporcionar à comunidade um enriquecimento cultural, tendo como diferencial a participação de artistas do próprio município. Estamos mantendo viva a tradição da fé através da arte, e isso está sendo possível também, graças ao prefeito George Clemente, que está nos apoiando”, destacou Vieira.

O Prefeito George Clemente finalizou o encontro, e se mostrou feliz em poder ajudar para a realização do evento. “Podem contar comigo, estaremos juntos para este ano oferecer ao povo de nossa cidade um espetáculo ainda melhor do que nos anos anteriores, sei o quanto ele é importante. É um exemplo de instrumento de inclusão social”, finalizou.

O espetáculo será gratuito, e proporcionará às pessoas a facilidade de assistirem uma grande montagem teatral. Com duração de 1h e 40 minutos, o espetáculo será encenado a céu aberto, na Praça Multieventos, nos dias 12 e 13 de Abril.