Democrático. Assim tem sido o Carnaval 2014 incentivado pela Prefeitura de Maceió, por meio de ações da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). Desde ontem o Posto 7 tem sido ponto de encontro para quem não gosta de samba, frevo ou marchinha, com atrações que levaram o xote, o rock e outros ritmos. Neste domingo, 02, será a vez do reggae e do rap-repente tomarem conta do espaço alternativo montado na Jatiúca.

Abrindo os festejos alternativos de Momo, às 19 horas, o grupo Groove Reggae, que nasceu com a intenção de fazer banda base pros artistas da terra, nacionais e internacionais, mas que cresceu entre o público alagoano ao trazer um show com vários vocalistas da terra. Às 20 horas, a Unidade Nova Praia sobre ao palco para levar seu som. Já às 21 horas, o Radiola Reggae anima o público no Posto 7.

Fechando a noite, Vitor Pirralho e U.N.I.D.A.D.E que em sua música utiliza de batidas eletrônicas que remetem ao estilo americano, no entanto, não se limita a isso, incorpora elementos regionais, africanos e jamaicanos. A banda UNIDADE é composta por Pedro Ivo Euzébio (bateria e programações), Dinho Zampier (teclados), Luciano Rasta (percussão), André Meira (baixo) e Aldo Jones (guitarra).

Já na segunda-feira(04) e na terça-feira (05), o frevo, o samba e os blocos de rua são a atração do Carnaval de Maceió. Saiba mais, baixando a Programação Completa do Carnaval 2014.