A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) realizou no último domingo (5), na orla de Jatiúca, mais uma edição do Projeto Maceió Viva Cultura, que agora tem o apoio da Secretaria de Promoção do Turismo, Indústria e Comércio (Semptur). Em sua 5ª edição, o evento apresentou à população maceioense e aos turistas presentes o Quarteto A La Sax, a banda New Orleans e a banda Xique Baratinho, que animaram as cerca de duas mil pessoas que prestigiaram o evento.

A secretária de Turismo, Cláudia Pessoa, também compareceu ao evento e, junto com Eduardo Bonfim, presidente da FMAC, concluiu que o crescente público demonstra a credibilidade da população no Projeto, e que a parceria com o turismo do município proporcionará aos turistas que visitam nossa cidade conhecer um pouco da nossa cultura musical.

Com seu formato já consolidado e bem aceito pela população, o Maceió Viva Cultura, que tem o objetivo de congregar diferentes vertentes da música da cidade, prepara sua próxima edição para o dia 26, a partir das 17h, no mesmo local.