Trechos da orla marítima de Maceió, entre os bairros da Jatiúca e Ponta Verde, serão bloqueados a partir das 17h desta quinta-feira (22), devido à realização de uma manifestação política. As interdições serão realizadas pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) e permanecerão até a dispersão do público.
A concentração dos manifestantes acontecerá no Corredor Vera Arruda, na Avenida Álvaro Otacílio. De lá, o grupo seguirá até o Marco dos Corais, localizado na Avenida Sílvio Carlos Viana, na Ponta Verde.
Devido aos bloqueios, o DMTT recomenda que os motoristas evitem circular pela região durante o período da manifestação.
Agentes de trânsito estarão posicionados nos pontos de maior fluxo para verificar a sinalização instalada e orientar motoristas e pedestres.
Segundo o DMTT, a sinalização necessária para a realização do evento é de responsabilidade dos organizadores, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e na Resolução nº 973/2022 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
*Com assessoria
