Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após serem baleados na noite desse domingo (18), no bairro Caititus, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Os dois estavam na calçada quando foram atingidos por disparos feitos por ocupantes de um carro.

Segundo a Polícia Militar, o sobrevivente contou que estava com o amigo quando um Volkswagen SpaceFox se aproximou e os ocupantes atiraram contra a dupla.

Ao chegar ao local, os militares encontraram um dos homens morto, às margens da via. O outro estava gravemente ferido na calçada de uma residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e levou o sobrevivente ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A Polícia Científica e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). As identidades das vítimas e a motivação do ataque não foram informadas.