O ASA convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para a próxima sexta-feira (23), a partir das 19h30, no Plenário e Casa de Ciência de Arapiraca, localizado no Lago da Perucaba. Na pauta da assembleia, estão a eleição para a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo, a prestação de contas da atual gestão e a alteração do Estatuto Social do clube.
O edital de convocação dos sócios patrimoniais para apreciar e votar os assuntos foi divulgado nesta sexta-feira (9) pelo Conselho Deliberativo do clube.
“Contamos com a presença dos sócios patrimoniais e da nossa torcida na Assembleia Geral Extraordinária para debatermos e votarmos esses pontos importantes para o clube, em um momento em que o ASA se reestrutura e vive uma nova perspectiva dentro e fora de campo”, afirmou Nivaldo Barbosa Silva da Júnior, presidente do Conselho Deliberativo alvinegro.
