O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve desembarcar em Alagoas nesta quinta-feira (24) para cumprir agenda ao lado do senador Renan Filho (MDB), candidato ao Governo do Estado.

A visita foi anunciada nesta segunda-feira (21) por Filho, em publicação nas redes sociais. 

Segundo o senador, o presidente participará de um ato às 19h, na Praça Marechal Deodoro, no Centro de Maceió. “Vai ser o nosso ato da vitória”, declarou.

A programação oficial ainda deve ser detalhada pelas coordenações das campanhas. A agenda faz parte da participação de Lula em atos políticos ao lado de aliados durante o período eleitoral.

A confirmação da visita ocorreu durante a inauguração do comitê de campanha de Renan Filho, em Maceió. 

Na ocasião, o candidato informou que os detalhes da passagem do presidente pelo estado seriam definidos junto à equipe de Lula.

Lula já declarou apoio à candidatura de Filho ao Governo e tem participado de atividades de campanha com aliados em diferentes estados.