Candidato a deputado federal por Alagoas, Henrique Costa (PL), número 2222, reúne apoiadores e lideranças neste sábado (19), em Maceió, para um encontro voltado ao diálogo sobre a campanha e à discussão de projetos e propostas para Alagoas e para o Brasil.
Batizado de “Encontraço 2222”, o evento está marcado para as 8h, na Avenida Dom Antônio, nº 51, no bairro do Farol. A programação terá um café e será um espaço de aproximação, troca de ideias e debate político entre o candidato, apoiadores, eleitores e lideranças presentes.
Durante o encontro, Dr. Henrique Costa pretende conversar sobre os desafios enfrentados pelo estado e discutir propostas que possam ser levadas à Câmara dos Deputados.
O evento integra a agenda de campanha do Dr. Henrique Costa e aposta em um formato mais próximo e informal, reunindo apoiadores em torno de um café para conversar sobre política, propostas e caminhos para a representação de Alagoas em Brasília.
