Um motorista foi resgatado de helicóptero após a Kombi que dirigia capotar na manhã desta quinta-feira (17), no km 69 da BR-101, nas proximidades de Messias. O acidente ocorreu no sentido Maceió–Recife.
Segundo o Departamento Estadual de Aviação (DEA), a equipe do helicóptero Falcão 05 prestou os primeiros atendimentos e transportou a vítima até a Academia de Polícia Militar (APM), em Maceió.
No local, o motorista foi entregue a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Imagens registradas após o capotamento mostram a Kombi branca no canteiro da rodovia, com a parte dianteira destruída. Veja abaixo:
O delegado Nivaldo Aleixo passava pelo trecho a caminho de uma ocorrência em Novo Lino e encontrou o veículo acidentado. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele mencionou a chuva como uma possível causa, mas não há confirmação oficial sobre a dinâmica do acidente.
“Está chovendo. Talvez tenha sido isso que provocou o acidente”, afirmou.
Até o momento, os órgãos responsáveis não informaram se havia outras pessoas na Kombi nem se o acidente provocou interdição na rodovia.

*Estagiária sob supervisão da editoria
