Uma Toyota SW4 capotou na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 2h30, na AL-101 Sul, nas proximidades da Ponte Divaldo Suruagy, no sentido Marechal Deodoro. Apesar da força do impacto, os quatro ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações leves.

Segundo informações repassadas pelas vítimas, o motorista perdeu o controle da direção após fazer uma curva, bateu contra o guard-rail e capotou. O veículo ficou de cabeça para baixo, fora da faixa principal de rolamento.

Os quatro ocupantes seguiam para o Sertão de Pernambuco, onde realizariam serviços de manutenção nos municípios de Bodocó e Exu. Após o acidente, eles permaneceram no local aguardando a chegada de um guincho particular e o atendimento do seguro.

Durante a espera, um dos passageiros, identificado como Lucas, relatou ter sido vítima de furto. Segundo ele, um homem se aproximou do veículo afirmando que iria ajudar as vítimas e entrou na SW4 capotada.

Ainda conforme o relato, o suspeito teria aproveitado o momento para pegar um celular. Os ocupantes perceberam a ação quando o homem deixava o local com o aparelho.

Ocupantes improvisaram sinalização na pista

Enquanto aguardavam a remoção do veículo, os próprios ocupantes improvisaram uma sinalização com galhos e pedaços de grama para alertar outros motoristas sobre o acidente.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local para prestar apoio e organizar o fluxo de veículos.

Apesar do acidente, não houve registro de retenção significativa no trecho, já que a SW4 ficou fora da faixa principal de circulação.

 

*Foto: Reprodução