Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27), dentro da própria residência na Rua Rosendo Lima, no bairro Primavera, em Arapiraca, agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a vítima estava assistindo televisão na sala quando ouviu alguém chamando por seu apelido do lado de fora da casa. 

Ao se aproximar da porta e perguntar quem era, os suspeitos efetuaram disparos contra o imóvel, mesmo sem que a porta fosse aberta. Um dos tiros atingiu o homem, na região da cabeça. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou a morte da vítima.

A porta de entrada da residência, que é de ferro e vidro, também ficou perfurada pelos disparos. A vítima morava no local com a esposa e a filha pequena. No momento do crime, a mulher estava em um dos quartos da casa, mas não foi atingida.

Ainda conforme a PM, familiares relataram que o homem estava desempregado e possuía dívidas relacionadas ao uso de drogas. Ele também já teria recebido ameaças anteriormente, mas a autoria não foi identificada.

Até o momento, os suspeitos envolvidos no crime não foram identificados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).