Duas pessoas ficaram feridas após uma motocicleta invadir uma pastelaria e atingir clientes que faziam uma refeição na noite dessa segunda-feira (24), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor não tinha habilitação e apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com os militares, o homem perdeu o controle da moto, entrou no estabelecimento e atropelou as vítimas. Elas foram socorridas, encaminhadas a uma unidade de emergência e liberadas após receberem atendimento médico.

Durante a ocorrência, a equipe constatou que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo apresentava irregularidades no registro.

Os policiais confeccionaram um boletim de trânsito, aplicaram uma autuação pela ausência de habilitação e registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A motocicleta foi removida e encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL).