Arapiraca estará no centro da agenda política de Alagoas neste sábado (22). A partir das 16h, no Largo da Perucaba, será realizado o lançamento da campanha de Renan Filho ao Governo de Alagoas, tendo Yale Fernandes como candidato a vice-governador.

A escolha de Arapiraca para sediar o evento coloca o município em posição de destaque no início da campanha. Principal cidade do Agreste e terra do prefeito Luciano Barbosa e de Yale Fernandes, Arapiraca deverá receber caravanas vindas de diferentes municípios alagoanos para acompanhar o ato.

A programação também deverá reunir importantes lideranças políticas do estado, entre elas o governador Paulo Dantas, o senador Renan Calheiros, o prefeito Luciano Barbosa, além de deputados, prefeitos, vereadores e outras lideranças municipais.

O lançamento na Perucaba marca uma das primeiras grandes concentrações da campanha e reforça o peso político de Arapiraca no cenário estadual. A expectativa da organização é de uma grande movimentação no local durante a tarde.

Com o mote “Para fazer história de novo”, o evento acontece neste sábado, 22 de agosto, a partir das 16h, no Largo da Perucaba, em Arapiraca.