Nesta quarta-feira, estive no Quilombo Muquém, em União dos Palmares, participando de uma programação cultural que celebra a história, a cultura e a resistência do povo quilombola.
A comunidade segue firme na luta pelo reconhecimento de seus direitos e por políticas públicas que atendam às suas demandas, garantindo mais dignidade, oportunidades e qualidade de vida para toda a população quilombola.
O evento foi organizado pela Associação Adapo-Muquém, liderada pela amiga Dorinha Cavalcante, cujo trabalho na formação e organização da juventude da comunidade merece todo o nosso respeito e apoio.
Somos parceiros dessa luta e seguimos juntos na defesa dos direitos do povo quilombola!
Paulão participa de programação cultural no Quilombo Muquém
12/08/2026, 20:41 - Interior
Por Assessoria

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..