Um homem foi morto a tiros no início da noite de domingo (9) no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu na Rua do Antigo Bar da Dalva, após a vítima tentar fugir de homens armados.
Segundo informações repassadas por familiares à Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em um veículo de cor branca.
Ao perceber a aproximação, a vítima tentou empreender fuga a pé, mas foi atingida pelos disparos efetuados pelos ocupantes do automóvel.
O homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento médico.
Uma guarnição do Laguna Comando, pertencente à 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I), foi acionada para averiguar a ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao constatar o óbito, os militares realizaram o isolamento e a preservação do local do crime.
Equipes da Polícia Científica (PolC) e do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.
Agentes da Polícia Civil também compareceram à cena do crime para iniciar as primeiras diligências.
A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas pelas autoridades policiais.
