Uma mulher morreu carbonizada após um incêndio destruir dois barracos na madrugada desta sexta-feira (7), no Sítio do Recreio, região localizada entre os bairros do Trapiche da Barra e Pontal da Barra, em Maceió.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), quatro viaturas, com 12 militares, foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 2h42.

Segundo a corporação, os dois imóveis ficaram completamente destruídos pelas chamas. Durante o combate ao fogo, os bombeiros localizaram o corpo da vítima no local.

Após o controle do incêndio e a realização do trabalho de rescaldo, procedimento utilizado para evitar o surgimento de novos focos, a área foi deixada sob os cuidados da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

A PM informou que uma equipe do 1º Batalhão foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a presença do corpo da vítima carbonizado entre os destroços do incêndio.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos necessários e a identificação da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e as causas do incêndio.

Foto de capa: CBM/AL/Arquivo