Uma mulher foi levada à Central de Polícia Civil após ser acusada de ameaçar familiares do ex-companheiro nessa quinta-feira (30), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A confusão teria começado após a circulação de um vídeo entre parentes.
Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita chegou alterada à casa de uma das vítimas, no bairro Santa Esmeralda. Após entrar no imóvel, ela teria ameaçado as pessoas que estavam no local.
A mulher deixou a residência antes da abordagem e seguiu para o bairro Arnon de Melo, onde, conforme a ocorrência, pretendia procurar um primo do ex-companheiro. Os militares fizeram buscas e conseguiram localizá-la.
No segundo endereço, outro familiar também afirmou ter sido ameaçado. A suspeita, por sua vez, alegou que havia sido ofendida pelo homem.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O caso deverá ser investigado.
