A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal da Mulher(Semuc), em parceria com o Instituto do Bem-Estar Social Cultural(IBESC), abre a programação do Agosto Lilás com a realização do Negócio Delas, evento criado para fortalecer e impulsionar mulheres empreendedoras por meio de conhecimento, conexões e reconhecimento. A programação acontece no dia 2 de agosto (domingo), às 9h30, no Kinoplex do Maceió Shopping.
Voltado para mulheres que empreendem ou desejam investir no próprio negócio, o evento reunirá palestrantes e empreendedoras de Maceió para discutir temas fundamentais para o crescimento profissional, como estratégias de vendas, inteligência artificial aplicada às redes sociais e aos pequenos negócios, imagem pessoal, bem-estar e empreendedorismo feminino. A programação também contará com a apresentação de cases de sucesso de empresárias que compartilharão suas experiências, desafios e conquistas.
Além do conteúdo, o Negócio Delas terá um momento especial de reconhecimento com a premiação de três mulheres destaque do Banco da Mulher Empreendedora, homenageadas pela dedicação e pelo impacto de suas iniciativas. As participantes também poderão registrar a experiência em um espaço preparado especialmente para fotos na recepção do evento.
As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser realizadas por meio do link: https://doity.com.br/negociodelas. As vagas são destinadas a mulheres empreendedoras interessadas em participar das palestras e das atividades do evento.
