Nesta quinta-feira, 25 de junho, participaremos da inauguração da UTI Pediátrica e da entrega da UTI Adulto do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA-UFAL), ao lado do ministro da Educação, Leonardo Barchini.

Tenho a alegria de ter contribuído para essa importante conquista por meio da destinação de recursos de emenda parlamentar para a implantação e modernização dessas unidades.

Como parceiro do Hospital Universitário, fico feliz em colaborar com melhorias que fortalecem a rede pública de saúde e ampliam o atendimento à população alagoana, especialmente para quem mais precisa de cuidado e atenção. 💙🏥

🗓️ Dia 25 de junho (Quinta-feira)

⏰  10h

📍Hospital Universitário Professor Alberto Antunes

Av. Lourival Melo Mota, s/n. Tabuleiro do Martins - Maceió/AL