A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, irá conceder ponto facultativo nesta quarta-feira (24), feriado de São João, de acordo com o decreto número 3.030/2025.
As atividades retornam à sua normalidade na quinta-feira (25).
Na próxima segunda-feira (29), a gestão municipal também concederá ponto facultativo devido ao feriado de São Pedro, também conforme o mesmo decreto.
O retorno dos serviços municipais acontecerá na terça-feira (30).
Apenas os serviços essenciais funcionarão durante os períodos.
