A Prefeitura de São Miguel dos Campos antecipou, nesta terça-feira (23), o pagamento dos salários dos servidores municipais, garantindo dinheiro na conta justamente no dia de abertura do São João de São Miguel 2026.
Tradicionalmente realizado na última quinta-feira do mês, o pagamento foi antecipado por decisão do prefeito George Clemente, beneficiando milhares de servidores e contribuindo para fortalecer a economia local durante um dos períodos mais importantes para o comércio e para a cultura da cidade.
“Queremos que nossos servidores aproveitem o São João com tranquilidade e que esse recurso também ajude a movimentar o comércio, os ambulantes e os empreendedores do nosso município. É uma forma de valorizar quem trabalha pela nossa cidade e, ao mesmo tempo, incentivar o desenvolvimento da economia local”, destacou o prefeito George Clemente.
Com responsabilidade fiscal e planejamento, a gestão municipal mantém o compromisso de pagar os servidores em dia e, sempre que possível, antecipar os salários, levando mais segurança financeira às famílias miguelenses e impulsionando a geração de renda durante os festejos juninos.

