Um homem foi assassinado com três disparos de arma de fogo na noite deste sábado (20) próximo ao regimento da Cavalaria da Polícia Militar no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. 

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida na região das costas e morreu no local antes que pudesse receber socorro médico.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para o local, mas constatou o óbito da vítima assim que realizou os primeiros procedimentos. 

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, moradores e populares da região não souberam informar às equipes policiais como o crime aconteceu ou as características dos suspeitos.

A área foi isolada para os trabalhos de perícia técnica da Polícia Científica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram presentes para iniciar os primeiros levantamentos. A motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas.