O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) se manifestou sobre o atentado ocorrido no Rio Grande do Norte, que resultou na morte do trabalhador Alyson Dyego e deixou ferido o vereador Cabo Deyvison  durante uma transmissão ao vivo em que denunciavam problemas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Para o parlamentar “essa é a prova da ousadia do crime organizado no Brasil e a Justiça tem que dar uma resposta urgente. A polícia precisa agir firme e caçar esses bandidos. Esse crime deve ser solucionado e os responsáveis precisam ser apresentados à sociedade. A energia do Estado tem que ser total nesses casos”, declarou.

O deputado também voltou a criticar o que considera falhas do poder público no combate à criminalidade e reforçou sua defesa do direito à legítima defesa. “E você, cidadão que pode portar arma, ande armado, porque infelizmente o nosso Estado é incompetente e é conivente com o crime organizado”, disse.

Ao final, Cabo Bebeto prestou solidariedade à família de Alyson Dyego e desejou plena recuperação ao vereador.