Uma discussão motivada por ciúmes terminou com um homem preso em flagrante após trancar a companheira em um quarto e agredi-la fisicamente na noite desta quinta-feira (11), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
Toda a ação criminosa foi presenciada pelo filho do casal, uma criança de apenas quatro anos de idade.
Ao chegar ao endereço indicado, nas proximidades de uma academia da região, a Polícia Militar constatou a situação de violência doméstica.
Segundo a PM, a vítima relatou que o desentendimento começou logo após ela retornar de um procedimento estético.
O suspeito iniciou uma série de ofensas verbais e, em seguida, impediu a saída da mulher da residência, trancando-a em um dos cômodos.
No interior do quarto, o homem desferiu empurrões e tapas contra os braços da companheira.
Aos policiais, a vítima destacou que as agressões ocorreram diante do filho de quatro anos e que episódios semelhantes são recorrentes.
Os militares constataram que a mulher apresentava arranhões e manchas avermelhadas aparentes pelo corpo.
As lesões foram devidamente registradas em fotografias e anexadas à ocorrência.
Questionado pela guarnição, o homem admitiu que houve uma discussão motivada por ciúmes e confirmou a troca de empurrões.
O suspeito foi conduzido junto com a vítima para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
