Um homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) na noite deste domingo (7) após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
A vítima foi localizada caída ao solo com marcas de esganadura no pescoço e um corte na região da bochecha.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao endereço indicado, os militares constataram que o conflito já havia ocorrido, encontrando apenas a vítima caída na via pública.
Apesar dos ferimentos, o homem apresentava sinais vitais e conseguia se comunicar com os integrantes da guarnição.
Diante do quadro clínico apresentado, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estiveram no local e realizaram os primeiros atendimentos.
O homem foi levado diretamente para o HGE, localizado no bairro do Trapiche da Barra, para receber atendimento médico especializado e passar por exames complementares.
A autoria do crime não foi divulgada pelos militares. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.
