A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, vai realizar a terceira edição do projeto Recicla+ durante o encerramento da Semana do Meio Ambiente, nesta quarta-feira (3), das 9h às 15h no Largo Dom Fernando Gomes, em frente à Concatedral.

 

O evento conta com mais de 10 projetos voltados à reutilização, reciclagem, compostagem e o beneficiamento de resíduos. A programação terá feira de artesanato, exposição de negócios de impacto, descarte de resíduos especiais (pilhas baterias, óleo de cozinha, lâmpadas, óleo lubrificante e outros), espaço para tirar dúvidas em licenciamento ambiental e poda e supressão de árvores.

 

Durante o evento, a Prefeitura também vai realizar a ativação de moradores dos bairros da coleta seletiva porta a porta, são eles: Senador Arnon de Melo, Deputado Nezinho, Alto do Cruzeiro, Caititus, Jardim de Maria, Santa Edwiges e Olho d’Água dos Cazuzinhos.