O prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões, usou as redes sociais para anunciar que a Prefeitura já iniciou as obras de terraplanagem dos terrenos onde serão construídas quatro novas creches do programa CRIA – Criança Alagoana. As unidades serão implantadas nas comunidades da Baraúna, Colorado, Maniçoba e Reserva da Serra.
As novas creches irão ampliar o acesso das crianças santanenses à educação infantil, oferecendo mais estrutura, acolhimento e desenvolvimento para centenas de famílias da zona urbana e rural do município.,
Ao todo, Santana do Ipanema contará com nove creches construídas por meio de parcerias entre a Prefeitura, o Governo de Alagoas e o Governo Federal. As conquistas também contam com a articulação do deputado federal Isnaldo Bulhões, que tem atuado na busca de investimentos para o município.
O prefeito Eduardo Bulhões destacou a importância dos investimentos para o futuro das novas gerações. “Essas creches representam cuidado, educação e oportunidade. Estamos garantindo mais dignidade para as famílias e investindo no futuro das crianças santanenses”, afirmou o gestor.
Com mais esse avanço, a gestão municipal reforça o compromisso de seguir trabalhando para fortalecer a educação e garantir mais qualidade de vida para a população.
