Um homem suspeito de praticar uma série de roubos nos bairros da Jatiúca e Jacintinho foi preso, nesta segunda-feira (18), no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pela Avenida Senador Rui Palmeira quando avistou um homem suspeito pilotando uma motocicleta e decidiu realizar a abordagem.
Durante a revista, os policiais encontraram uma faca dentro da bolsa do suspeito, além de diversos cartões bancários e documentos em nome de outras pessoas.
Questionado pelos militares, o homem confessou espontaneamente ter cometido diversos roubos durante o período da manhã e afirmou ter feito cerca de 10 vítimas nas regiões da Jatiúca e do Jacintinho.
Os militares conseguiram entrar em contato com uma das vítimas e conduziram o suspeito, a vítima e os pertences recuperados para a Central de Flagrantes.
O homem foi autuado pelo crime de roubo e permaneceu preso à disposição da Justiça.
