Nesta quarta-feira (13), o deputado estadual Galba Novaes, esteve reunido em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, com o presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo -Abrajet Alagoas, Igor Pereira; e com a presidente das Agências de Viagens de Alagoas - ABAV, Luciana Lisboa.
Na ocasião, foram discutidos entre outros importantes assuntos, o fortalecimento do turismo como fonte de desenvolvimento econômico e geração de oportunidades para os municípios alagoanos.
“O turismo é feito por pessoas; e com a união de esforços entre o poder público e a iniciativa privada, asseguramos maior visibilidade, acesso a políticas públicas e mais investimentos. Alagoas avançou, se posicionou e entrou definitivamente no mapa do turismo nacional, por isso, estreitar o diálogo com entidades tão representativas como a ABRAJET e a ABAV, é de suma importância para seguirmos fortalecendo o setor, gerando oportunidades e valorizando os profissionais que atuam no segmento”, afirmou Galba Novaes.
