Uma mulher foi denunciada por ameaçar vizinhos e danificar uma residência, nessa terça-feira (12), no bairro São Luiz II, em Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita teria demonstrado irritação com crianças que andavam de bicicleta pela calçada.
Durante a discussão, a acusada passou a proferir ameaças e ofensas contra os vizinhos, dizendo frases como: “venha que eu quero degolar você” e “eu vou lhe matar”.
Segundo a PM, a mulher ainda teria arremessado uma pedra na direção de um dos vizinhos, mas o objeto acabou atingindo o vidro da porta de uma residência, causando danos materiais.
As vítimas relataram à polícia que os desentendimentos entre os vizinhos acontecem há cerca de três anos e que, nesse período, já acionaram as forças de segurança em pelo menos três ocasiões, sem que o conflito fosse resolvido.
Foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de ameaça e danos materiais.
