Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi encontrado morto com cerca de 40 golpes de arma branca na tarde deste domingo (10), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo.
O corpo foi localizado por populares dentro de uma vala em uma região de mata de difícil acesso, conhecida localmente como “Vala da Pocilga”.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava seminua, vestindo apenas trajes íntimos, e apresentava diversas lesões espalhadas pelo corpo, além de marcas de violência severa na face.
A área foi isolada para o trabalho das equipes de segurança e perícia.
A Polícia Científica confirmou que as 40 perfurações atingiram regiões vitais, incluindo cabeça, pescoço, tórax e abdômen, além das costas e de uma das mãos, o que pode indicar tentativa de defesa.
Após os procedimentos no local, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo para a sede do órgão, em Maceió.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Civil estiveram no local e já iniciaram os levantamentos para apurar a autoria e a motivação do crime.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.
