Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (29), em um bar localizado no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
A vítima, identificada pelas iniciais L.V.L. foi atingida por golpes de faca na região do tórax e do abdômen.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar com testemunhas no local, a vítima e o suspeito estavam consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento quando iniciaram uma discussão.
O agressor saiu do bar, foi até a sua residência, buscou uma faca e retornou para desferir os golpes contra a vítima, fugindo logo em seguida.
Devido à gravidade dos ferimentos e à necessidade de rapidez no atendimento, os próprios policiais militares realizaram o socorro imediato da vítima, encaminhando-a até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Após ser estabilizado pela equipe médica local, o homem foi transferido por uma unidade do Samu para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Equipes da Força Tarefa realizaram buscas na região para localizar o autor do crime, mas ninguém foi preso até o momento.
