Uma discussão entre moradores de rua terminou em tentativa de homicídio na manhã de ontem (25), no bairro da Pajuçara, em Maceió. O crime ocorreu nas imediações da Feirinha de Artesanato, ao lado da Praça Sete Coqueiros, um dos pontos turísticos mais movimentados da capital.

De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), testemunhas relataram que a vítima e o agressor haviam se desentendido horas antes do crime. O suspeito retornou ao local armado com um objeto cortante e desferiu diversos golpes contra a vítima, fugindo logo em seguida.

No local, a equipe do SAMU realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima ou o paradeiro do agressor.



*Estagiário sob supervisão da editoria